segunda-feira, 6 de abril de 2015

O recomeço e a boa notícia

O hormônio só foi regularizado em meados de novembro/13. Como já havia passado o período fértil, o primeiro mês de tentativas foi dezembro. Já havia se passado um ano desde que decidimos começar a tentar engravidar. O importante é que não foi preciso fazer iodo, que eu estava curada do câncer (faria acompanhamento  por alguns anos, mas era o que tudo indicava) e pronta para recomeçar. 

Foram meses tensos, já que eu estava ansiosa para engravidar logo depois de toda essa espera. A fase da neurose voltou com força total! Seguia tudo o que lia que diziam ajudar a engravidar.  Passaram-se alguns meses e nada! Por fim eu perdi a paciência e resolvi que a hora que tivesse que ser seria. Não relaxei completamente, mas consegui me desligar um pouquinho.

No dia do nosso aniversário de casamento de cinco anos já era para a menstruação ter chegado e resolvi fazer um teste. POSITIVO!!!!!! Escrevi de batom na minha barriga "parabéns papai", tampei com a blusa e disse ao meu marido que tinha um presente pelo nosso aniversário. Quando mostrei a ele o que estava escrito foram lágrimas e risos e abraços! Não cabíamos de tanta felicidade!!!!! Finalmente teríamos nosso filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário