sexta-feira, 17 de abril de 2015

Da felicidade ao início da ansiedade

Estávamos super felizes com a notícia da gravidez! Contamos apenas para os pais e irmãos, queríamos esperar os 3 meses para contar para as outras pessoas. A médica pediu para aguardar estar com 7 semanas para fazer o ultrassom, pois antes corria-se o risco de ainda não dar para ver o embrião.
 
Já estávamos com uma pequena viagem para o Rio marcada para comemorar nosso aniversário de casamento. A médica disse que não havia problemas, então fomos. Tudo ficou voltado para a gravidez recém descoberta. Verificar o que eu poderia ou não comer, meu marido cheio de cuidados, não querendo que eu fizesse nenhum esforço. Finalmente estávamos vivendo o que tanto sonhávamos e não queríamos que nada desse errado.
 
Mesmo com todos os cuidados, tive um pouquinho de sangramento escuro e fiquei muito preocupada. Liguei para a médica e ela me disse que era normal, que se saísse sangue vermelho vivo seria motivo para me preocupar. De qualquer forma não ficamos tranquilos e reduzimos ainda mais o ritmo na viagem. Agora era esperar a data de poder fazer o exame para verificarmos se realmente estava tudo bem. A felicidade já começava a se misturar com a ansiedade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário