domingo, 22 de março de 2015

Fase 2: Não mais tão relaxada

Após retornarmos da viagem, que foi excelente por sinal, decidi retomar as tentativas, mas na mesma ilusão de que ,se eu não me prevenisse, aconteceria. Isso durou apenas 1 mês!!! Já era abril/13 e resolvi começar a marcar o período fértil, afinal já havia uma pressão em relação à idade. Muita coisa mudou  quanto ao limite ideal de idade para engravidar, mas eu já estava com 32 anos e minha  médica já vinha sugerindo que eu não esperasse muito mais tempo.
Instalei um aplicativo no celular para acompanhar o período fértil e já comecei as pesquisas na internet e com as milhões de dúvidas:
- Começo a contar o primeiro dia da menstruação pela borra de café ou pelo sangue vermelho vivo?
- As relações sexuais devem acontecer em todos os dias do período fértil ou em dias alternados?
E como essas várias outras! Na verdade não consegui ter certeza de nada, mas segui a orientação do que era maioria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário