sexta-feira, 20 de março de 2015

Fase 1- A decisão de engravidar

No final de 2012 eu havia acabado de completar 32 anos e estava com 3 anos de casada. Planejava engravidar mais ou menos nessa época para que eu pudesse aproveitar o início do casamento, me adaptar à vida de casada, viajar.

Até então eu fazia planos para a minha vida e conseguia realizá-los. Entrei na faculdade, me casei, tudo na época que eu pretendia. Agora, na hora de ter filhos, a vida veio me ensinar que nem sempre é assim.

Bem, decidi então começar as tentativas nessa época, mas sem pretensões, simplesmente parei de tomar pílula. Cerca de 1 mês depois meu marido e eu fechamos uma viagem internacional para um hotel all inclusive e decidimos então pausar os planos e esperar a volta da viagem. Optei por voltar a prevenir pois achei que não seria bom fazer essa viagem em um início de gravidez e para podermos aproveitar melhor o que poderia ser nossa última grande viagem antes de ter filhos. Nessa época eu pensava que com pouco tempo sem a pílula eu já estaria grávida. Quanta ilusão!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário